Início Mais Lidas Na contra mão nacional: PM da Bahia ganhará mais 185 oficiais
Mais Lidas

Na contra mão nacional: PM da Bahia ganhará mais 185 oficiais

Na contra mão nacional: PM da Bahia ganhará mais 185 oficiaisPolícia Militar da Bahia ganhará mais 185 oficiais. Foto: Jorge Cordeiro/SSP BA

Cento e oitenta e cinco policiais militares participaram, na tarde desta quinta-feira (22), da última aula necessária para ascensão ao posto de 1º tenente da Polícia Militar da Bahia. O evento foi realizado no Centro de Operações e Inteligência, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com a participação e alunos, instrutores e oficiais da corporação.

De acordo com o diretor da Academia da PM, coronel Nilton Paixão Silva Santos, após a formatura, que está programada para os dias 27 de fevereiro e 2 de março, os aspirantes terão três meses de estágio. “Estes profissionais já estão servindo a corporação há mais de 30 anos”, revelou.

Para o oficial instrutor da Academia, tenente PM Andrerson de Melo Cerqueira, o evento traz lembranças das transformações ocorridas durante o período do curso. “Esta última aula tem intenção de espiritualizar cada um destes guerreiros, além de mostrar a responsabilidade e compromisso que eles terão a partir de agora”, afirmou.

Na contra mão nacional: PM da Bahia ganhará mais 185 oficiaisPara o oficial instrutor da Academia, tenente PM Andrerson de Melo Cerqueira, o evento traz lembranças das transformações ocorridas durante o período do curso. Foto: Jorge Cordeiro/SSP BA

O aspirante PM Fábio de Melo comentou que esta etapa é “uma coroação para todos nós, que já temos longa estrada na corporação. A intenção é de assumir esta nova responsabilidade e ofertar sempre um serviço de excelência para a população”.

O aspirante PM César Evangelista Santos disse que este é um reconhecimento do trabalho deles. “Chegar ao oficialato é o sonho de todo policial militar. É um momento de muita satisfação e alegria”, concluiu.

Ascom/PMBA

Artigos Relacionados

Homem  atacado por pitbull é socorrido ao hospital em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite do último domingo, 28 de janeiro, a unidade...

Polícia identifica e prende suspeitos pelo assassinato de empresário em Guaratiba

Na tarde desta segunda-feira, dia 09 de outubro, o coordenador da 8ª...

Lentidão de obra do Gov. do Estado, deixa Ginasio de esportes em ruinas em Itamaraju

Reforma de Ginásio Poliesportivo Almir Nobre de Almeida está abandonada há quase...

Adolescente morre ao pilotar moto a caminho da escola em Itamaraju

  Itamaraju: O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 05 de maio,...