Início Acidentes Adolescente morre ao pilotar moto a caminho da escola em Itamaraju
AcidentesMais LidasPolítica

Adolescente morre ao pilotar moto a caminho da escola em Itamaraju

Itamaraju: O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 05 de maio, na Avenida Perimetral, região central de Itamaraju. De acordo com as informações, Lício Moreal Cruz Filho, de 16 anos, muito conhecido por “Licinho Moreau”, trafegava na via, conduzindo uma motocicleta, Honda Titan, de cor azul, quando ao descer a Avenida Perimetral, foi surpreendido por um veículo não identificado.

Adolescente morre ao pilotar moto a caminho da escola em Itamaraju

Com o forte impacto, “Licinho Moreau” veio a óbito no local. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e preservou a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O delegado plantonista, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Não há informações sobre as características do veículo. O caso será investigado pelo delegado titular de Itamaraju, Gilvan de Meireles. A moto passará por perícia e depois será liberada aos familiares.

 

O Colégio Estadual Professora Aurivaldina Juazeiro (CEPRAJ) suspendeu todas as atividades escolares desta triste sexta-feira (5), familiares e amigos registram grande comoção social, em relação à triste e precoce partida do adolescente Lício Moreal Cruz Filho, de 16 anos, o “Licinho Moreau”.

Em um vídeo nas redes sociais, o jovem teria postado o momento em que realizou o seu sonho de ter uma motocicleta, justamente esta motocicleta que o levou à morte.

Adolescente morre ao pilotar moto a caminho da escola em Itamaraju

Por: Lenio Cidreira/LN

Artigos Relacionados

Bahia – Governador anuncia gratificação salarial PARA universidades estaduais

Os professores das universidades estaduais da Bahia terão aumento da gratificação salarial,...

Brasil muda o tom com Maduro

O governo brasileiro mudou de tom em relação à Venezuela e afirmou...

Jerônimo firma acordo com AGU e MEC e acerta novo repasse de precatórios do Fundef para a Bahia

Em agenda realizada na noite dessa quinta-feira (7), em Brasília, o Governo...

Nova Viçosa: Passageiro morre em colisão entre Hilux e Saveiro na BR 101

Nova Viçosa: Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou uma vítima fatal...