Política

Vereador Alex SAMU faz indicação de pavimentação de rua no bairro Itatiaia

Vereador Alex SAMU faz indicação de pavimentação de rua no bairro Itatiaia

Aconteceu na última terça-feira 20 de abril, mais uma sessão ordinária da Câmara de vereadores de Itamaraju, para realização dos trabalhos legislativos com a presença de maioria dos parlamentares.

A sessão tendo início as 19hs com leitura da palavra e pequeno expediente, entretanto sendo protocolado diversos pedidos de providencias, indicações e projetos.

Vereador Alex SAMU faz indicação de pavimentação de rua no bairro Itatiaia

Mais uma vez o vereador Alex SAMU, protocolou na casa legislativa os anseios da população, por meio de indicação 014/2021, solicitando por meio da Câmara de Vereadores, ao poder executivo a pavimentação da rua Pirineu no bairro Itatiaia.

O parlamenta destacou que vem percorrendo as comunidades do município, conversando com a população e acompanhando de perto as dificuldades enfrentadas do povo, Alex SAMU, ressaltou que a ausência da pavimentação provoca inúmeros transtornos aos moradores entre lama, poeira e falta de acesso as residências.Vereador Alex SAMU faz indicação de pavimentação de rua no bairro Itatiaia

Justificou a indicação ciente das limitações do executivo, mais convicto em buscar alternativas visando angariar recursos junto ao gestor, por meio de deputados estaduais e federais para que a população possa ser contemplada com a pavimentação e melhorias.

Mais uma vez o vereador expressou alegria de poder lutar ao lado do povo por dias melhores, colocando o mandato a disposição de todos, a indicação foi aprovada e será encaminhada ao Prefeito Marcelo Angênica.Vereador Alex SAMU faz indicação de pavimentação de rua no bairro Itatiaia

 

 

 

Artigos Relacionados

Onde encaixar Rodrigo Pacheco: um dos maiores desafios de Lula

Presidente do Senado deve ganhar ministério de peso para depois concorrer ao...

PSDB baiano admite  fusão com PSD partido da base do Governador 

A costura para uma eventual fusão entre o PSD e o PSDB...

Trump volta à Casa Branca com promessa de deportação em massa

O mundo assiste hoje à volta ao poder de Donald Trump como...

Unanimidade – Chico Giló é eleito Presidente da câmara de Itamaraju

  Na manhã desta quarta (01), o auditório Augusto Soares Pita foi...