Início Região Homem que matou ex-companheira tem prisão mantida é levado a presídio
Região

Homem que matou ex-companheira tem prisão mantida é levado a presídio

Porto Seguro: Acusado de assassinar a ex-mulher a facadas no último sábado (20), em Porto Seguro, Márcio dos Santos Chagas, de 40 anos, teve sua prisão mantida em audiência de custódia nesta segunda-feira (22).

Homem que matou ex-companheira tem prisão mantida é levado a presídio

O homem foi encaminhado para o presídio de Eunápolis, onde aguardará o julgamento preso. Atuado em flagrante pelo crime de feminicídio, ele pode ser condenado a até 30 anos de prisão.

Conforme apurado, a prisão preventiva, decretada pelo juiz André Strogensk, da 1ª Vara Criminal, visa resguardar a ordem pública, devido ao comportamento violento do acusado e seu desprezo pelo convívio social.

O corpo de Márcia Santos Carvalho, de 33 anos, foi sepultado na tarde de domingo (21), no cemitério Vila Jardim, em Porto Seguro. Ela deixa dois filhos.

Home Page 2

PERSEGUIÇÃO E AMEAÇA – Márcia Santos Carvalho foi assassinada a facadas pelo ex-marido em Porto Seguro, na noite de sábado (20). Após cerca de cinco meses de separação, ela enfrentava perseguição e ameaças constantes.

A vítima havia se mudado para a cidade da Costa do Descobrimento com os filhos, trabalhando como vendedora ambulante nas praias da orla norte. O crime ocorreu quando Márcia estava em frente à casa do irmão, no bairro Cambolo, onde residia temporariamente.

O assassino tentou fugir, mas foi detido por moradores locais que começaram a agredi-lo. A polícia interveio, evitando que ele fosse morto, e o encaminhou ao hospital com diversos ferimentos.

Home Page 2

Fonte: Radarnews

Artigos Relacionados

Alcobaça: Adolescente é assassinado a tiros e corpo arrastado para matagal

  Alcobaça: O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na...

Trabalhador rural morre eletrocutado em Itamaraju

Itamaraju: Um homem de 40 anos morreu após receber uma descarga elétrica...

Mucuri-PRF apreende moto roubada e prende condutor sem CNH

Mucuri: Uma operação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na...

Mucuri é outra vez campeão no extremo sul por desempenho na saúde pública

Mucuri é novamente o 1º lugar no alcance dos indicadores por desempenho...