Após promover criticas infundadas contra a PM no carnaval de Salvador, e incitar a massa ao enfrentamento contra a autoridade policial, o vereador e artista “Igor Canário” ganha agora as redes sociais num vídeo caseiro onde reunido em uma comunidade faz uso de maconha.
Durante sua passagem no trio sem cordas pelo carnaval do circuito Osmar (Campo Grande), nesta segunda-feira (12), o cantor Igor Kannário criticou o trabalho da Polícia Militar. “Eu tenho imagens da Polícia Militar agredindo a população. Isso é abuso de autoridade, agressão. Um desrespeito à população, nós que pagamos o imposto”.
O coronel Anselmo Brandão, em entrevista ao BNews, rebateu as críticas do vereador do PHS: Kannário deveria botar o capacete, descer e trabalhar junto com a tropa. Infelizmente ele não colabora com a corporação, inclusive ele joga sua massa contra a corporação. Isso é um fator de violência que gera violência. Isso não vamos aceitar. Porque nós estamos sempre nas ruas trabalhando e não é de uma hora para outra que ele vai denegrir todo o trabalho que foi feito durante muito tempo.
https://youtu.be/PbNMFLcMLZw
O coronel ainda citou exemplos de bandas que “são parceiras da polícia”. “Ele tem que dizer para o público dele para colaborar com a polícia como outros fazem. Exemplo de Bell Marques, La Fúria, Harmonia e Léo Santana. Qualquer ocorrência que tenha excesso por parte do seu público, eles chamam a polícia”, concluiu.
Matérias Relacionadas: