Um erro de digitação em uma publicação no diário oficial do município de Itamaraju no último dia 31 de janeiro, motivo grupos ligados a oposição a Administração Marcelo Angênica às desferir mais um raivoso ataque a “Administração Pra Cuidar De Viver”.
Mesmo diante da publicação de uma errata por parte do Diário Oficial Do Município foi possível ver circulando nas redes sociais a manchete de que; empresa de material de construção faturou três milhões em merenda escolar para o ano de 2019. A licitação na verdade diz respeito à licitação a materiais de construção conforme Foi explicado pela errata publicada pelo Diário Oficial em 1º de fevereiro de 2019.
É lamentável esta prática adotada por alguns meios de comunicação que motivados por questões políticas ou pessoais adotam o imediatismo como lema para proferir ataques com o intuito de desgastar o grupo político que se encontra no poder.
Identificar esses Veículos passa por observar a cronologia de suas publicações, e notar que em nenhum momento, notícias positivas são publicadas quando o tema é Prefeitura Municipal de Itamaraju.
Não é possível se ver nesses Veículos, por exemplo, matérias que atestem a transformação urbanística do bairro da Urbis Três que teve recentemente 11 caminhos calçados com bloco sextavado. Não se encontra também matérias que demonstre a construção e recuperação de mais de 15 Pontes, tanto com estrutura de concreto como com estrutura de madeira, em diversas localidades do interior de Itamarajuense.
Como também não se observa matérias de diversas ruas que foram pavimentadas no bairro de Fátima, no centro da cidade, no bairro Várzea Alegre, de escolas reformadas na sede e no interior, de Praça construída em distrito.
Não se encontra publicações da transformação urbanística também feita na comunidade do bairro São Bernardo onde os 100% das ruas foram pavimentadas mudando a qualidade de vida daqueles que ali residem ou transitam. E por que não dizer também da compactação asfáltica que foi realizada no bairro Tacisão, podemos citar ainda o asfaltamento de todo o centro comercial da Cidade de Itamaraju, dentre tantas outras obras e realizações que vêm sendo realizadas na cidade por Drº Marcelo.
Mas todas essas realizações parecem invisíveis a aqueles que sofrem da patética miopia do quanto pior melhor, o velho “ isso não vem ao caso”.
Esses veículos de comunicação na verdade fazem a velha aposta do quanto pior melhor, para tentar buscar no caminho do desgaste da administração atual um trampolim para que seus correligionários e líderes de oposição possam alcançar o poder.
Leo Oss negocia com MST, e prédio da prefeitura será desocupado nesta terça.