Início Região Trabalhador rural morre eletrocutado em Itamaraju
Região

Trabalhador rural morre eletrocutado em Itamaraju

Itamaraju: Um homem de 40 anos morreu após receber uma descarga elétrica no Assentamento Cruz do Ouro, na zona rural de Itamaraju, no sábado (17). Segundo o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Luigi Luiz Correia era um dos integrantes do assentamento e estava trabalhando em suas atividades diárias quando sofreu o acidente.

Trabalhador rural morre eletrocutado em Itamaraju

De acordo com a polícia, o trabalhador rural tentou manusear a rede de alta tensão por volta das 14h40, quando recebei o choque e caiu ao solo. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O delegado plantonista Manoel Andreetta autorizou a remoção do corpo do HMI para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde foi submetido a exames de necropsia. O corpo foi liberado para a família realizar o sepultamento.

Em nota, o MST lamentou a morte de Luigi Luiz Correia e o homenageou como um “baluarte e animador nas comunidades”. O movimento afirmou que ele sempre esteve presente na luta pela terra e tinha um carinho especial pelo Assentamento Cruz do Ouro.

 

Artigos Relacionados

Marcos Reis assume como novo Delegado titular de Eunápolis

O delegado Marcos Reis assumiu, na segunda-feira (22), como novo titular da...

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...