Início Região Alcobaça: Adolescente é assassinado a tiros e corpo arrastado para matagal
Região

Alcobaça: Adolescente é assassinado a tiros e corpo arrastado para matagal

 

Alcobaça: O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na manhã do último sábado (17), em uma área rural do distrito de Aparajú, próximo ao trevo de Alcobaça. A vítima, identificada como Alisson Silva Monteiro, foi alvejada por um disparo de arma de fogo e arrastada para uma área de vegetação.

Alcobaça: Adolescente é assassinado a tiros e corpo arrastado para matagal

Segundo a Polícia Militar, a Central de Comunicação do CICOM/190 recebeu uma denúncia sobre a existência de um corpo no local e enviou uma equipe da 88ª CIPM para averiguar. Os policiais confirmaram o fato e isolaram a área para preservação do corpo, que já estava em início de decomposição.

A Polícia Civil informou que familiares da vítima removeram pertences do corpo antes da chegada dos policiais, o que prejudica a investigação, pois o local não deve ser violado. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde foi feita a necropsia e liberado para a família realizar o sepultamento.

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil. Não se sabe o calibre da arma usada no homicídio.

Artigos Relacionados

Marcos Reis assume como novo Delegado titular de Eunápolis

O delegado Marcos Reis assumiu, na segunda-feira (22), como novo titular da...

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...