A instalação, concluída na última quinta-feira (1º), incorpora tecnologia de reconfiguração automática para otimizar o fornecimento de energia, redirecionando automaticamente a carga elétrica em caso de interrupções, garantindo assim uma maior estabilidade na rede.

A iniciativa surge em resposta às preocupações levantadas pela deputada estadual Cláudia Oliveira sobre a necessidade urgente de melhorar a infraestrutura energética local, em especial com a aproximação do carnaval, período que vê um aumento significativo no número de visitantes na região.

Home Page 2

A medida é considerada essencial para assegurar que a infraestrutura energética possa suportar o crescimento da demanda durante as festividades, garantindo o bem-estar dos residentes e turistas.

A deputada Oliveira destacou a importância da rápida resposta da Neoenergia Coelba e agradeceu pelo compromisso em atender às necessidades críticas da região.

““Agradeço à equipe da Coelba pela disponibilidade em nos ouvir e por atender esse pedido tão urgente para nossa região, especialmente agora no carnaval”, finalizou a deputada.