Destaque

Seleção de Itamaraju goleia em Camacan, é líder invicto com defesa 100%

 

Seleção de Itamaraju goleia em Camacan, é líder invicto com defesa 100%

A Seleção de Itamaraju voltou a vencer no Intermunicipal e se consolidou campeã do Grupo 15, somando 13 pontos. Com três gols no primeiro tempo e um no segundo, o time goleou neste domingo (13) Camacan por 4×0 em pleno mando de campo do adversário, o estádio Antônio Elias Ribeiro, pela quinta rodada da primeira fase.

Seleção de Itamaraju goleia em Camacan, é líder invicto com defesa 100%

A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo, quando aos 10 minutos, o atacante Garrote, um dos artilheiros da competição com sete gols, abriu o placar de cabeça. Aos 29, Akson, recém-contratado pela equipe, aproveitou outra oportunidade, testou e marcou o segundo. Aos 41 minutos, Akson voltou a marcar de cabeça, ampliando a vantagem para 3×0.

 

Na volta do intervalo, porém nos minutos finais, o time balançou novamente as redes de Camacan, selando sua a vitória e a liderança da chave. Aos 43 minutos, após um bate-rebate na área, Oliver deixou sua marca, fazendo o quarto gol da seleção visitante. Esse foi o primeiro gol assinalado pela equipe itamarajuense na segunda etapa de jogo ao longo da fase preliminar do Intermunicipal.

Seleção de Itamaraju goleia em Camacan, é líder invicto com defesa 100%

Líder, invicto e defesa 100% – Com 13 pontos em cinco partidas, a equipe do extremo sul baiano segue invicta e ainda não sofreu gols no campeonato, enquanto o seu ataque marcou 13 tentos. Na segunda fase, o time terá como adversário o terceiro colocado do Grupo 13, que tem Vitória da Conquista e Contendas do Sincorá na disputa pela posição.

Seleção de Itamaraju goleia em Camacan, é líder invicto com defesa 100%

No próximo domingo, Itamaraju encerra sua participação na fase preliminar, jogando no estádio Juarez Barbosa contra Teixeira de Freitas, que ainda respira no campeonato. Neste domingo, no Barbosão, Teixeira empatou por 1×1 com Santa Cruz da Vitória, ficando ambos na disputa da terceira vaga da chave 15. Santa Cruz soma quatro pontos contra dois do concorrente.

Apesar da derrota em casa para Itamaraju, a Seleção de Camacan, que já estava classificada por antecipação, assegurou definitivamente o segundo lugar no grupo, com sete pontos, e enfrentará na próxima etapa o vice-campeão da chave 14, no momento o time de Coaraci. No fechamento da fase preliminar, Camacan atuará contra Santa Cruz da Vitória,em Ibicaraí.

Por Domingos Oliveira

Fotos: Reprodução\Canal TVC

Related Articles

Operação da PF investiga fraude de R$ 7,6 milhões contra a Caixa na Bahia

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quinta-feira (10), a Operação Tântalo para investigar...

Sob pressão, Fachin enquadra Mendonça, Moraes e Dino

Após dias de inércia e sob profunda pressão de seus pares e...

Intermunicipal: 21 seleções garantem vaga na segunda fase após rodada de muitos gols

A quarta rodada do Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes foi marcada, neste...

Montanhistas buscam aventura no monte Serra Grande, em Itamaraju 

Localizada no município de Itamaraju, a Trilha da Serra Grande, recebeu neste...