Crime

Mucuri: Adolescente é apreendido pela PM com arma e munições em Itabatã

Mucuri: Na noite da última segunda-feira, 17 de Julho, a Polícia Militar (89ª CIPM) realizava patrulhamento ostensivo no Bairro Planalto Verde, no distrito de Itabatã, município de Mucuri, quando se deparou com um veículo parado em frente a uma residência na Rua Rio Jordão.

Mucuri: Adolescente é apreendido pela PM com arma e munições em Itabatã

O condutor do veículo, um adolescente de 16 anos, foi abordado e durante a revista foi encontrado um revólver Rossi calibre .38 com numeração W310706 e municiado com cinco munições intactas no banco de trás do veículo. Além disso, sete cartuchos foram encontrados no bolso do suspeito.

O adolescente foi apreendido pelo art.12 da lei 10.826 (Estatuto do Desarmamento) e apresentado ao delegado titular, Samuel Neto. Os materiais apreendidos, incluindo três aparelhos celulares, a quantia de R$1.900,00 em espécie, um veículo Toyota Corolla branco, uma CNH e uma cédula de identidade, foram entregues ao advogado dos envolvidos.

O adolescente foi conduzido e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciada (BOC) em desfavor do adolescente. Durante a oitiva, o adolescente afirmou que a arma era de sua propriedade, bem como as munições que estavam em seu bolso.

Após os procedimentos de praxe, todo o protocolo foi enviado para o Ministério Público Estadual para medidas cabíveis. O adolescente foi liberado na presença do responsável.

Mucuri: Adolescente é apreendido pela PM com arma e munições em Itabatã

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Artigos Relacionados

Itamaraju: Operação Conjunta prende dois por extorsão e agiotagem

Itamaraju: Uma operação conjunta da Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia...

Suspeito morre durante ação da RONDESP em Porto Seguro

Um suspeito morreu após confronto com equipes da RONDESP Extremo Sul na...

Prado -Homem é executado a tiros dentro de casa no bairro Portal

Prado: Lucas Silva de Souza, de 29 anos, conhecido como “Lucas Queixão”,...

Tx de Freitas – Prorroga prisão de mãe por um mês, em caso da morte do filho de 3 anos

  Teixeira de Freitas: A Justiça de Teixeira de Freitas prorrogou por...