Crime

Prado -Confronto com a PM em Corumbau deixa um suspeito morto e drogas apreendidas

 

Prado: Na manhã do dia 1° de Maio, por volta das 06h30, no distrito de Curumbau, município de Prado, a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na apreensão de drogas e armas, além de um confronto armado com suspeitos. Segundo informações, a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) estava em patrulhamento numa área rural após a circulação de um vídeo mostrando um indivíduo suspeito de homicídio e tráfico de drogas, que também ameaçava a população local com uma arma de fogo.

Prado -Confronto com a PM em Corumbau deixa um suspeito morto e drogas apreendidas

Ao chegar no local, os policiais avistaram vários suspeitos com características semelhantes às denunciadas. Os suspeitos abriram fogo contra as guarnições, que responderam proporcionalmente. Após o tiroteio, um dos suspeitos foi encontrado caído com a arma de fogo e uma mochila contendo drogas e munições. Os demais suspeitos fugiram. O indivíduo ferido foi levado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Prado -Confronto com a PM em Corumbau deixa um suspeito morto e drogas apreendidas

Durante a busca no local do confronto, foram encontradas duas motocicletas com sinais de identificação adulterados e uma terceira com registro de roubo/furto. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas pelo delegado Ricardo Amaral. Os itens apreendidos incluem uma pistola Taurus calibre .380, carregadores, munições de calibres .380 e .9mm, um tablete de cocaína pesando 243g, balanças de precisão, rádios comunicadores, um caderno de anotações relacionadas ao tráfico, e embalagens para drogas.

Todo o material foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para análise pericial. O corpo do suspeito, identificado como Danilo Vieira disse Santos Nascimento, 26 anos, foi removido pelo servidor público Anderson Barbosa para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para necropsia e liberação para sepultamento pela família. Segundo a polícia, ele era foragido de Goiás e considerado de alta periculosidade.

Prado -Confronto com a PM em Corumbau deixa um suspeito morto e drogas apreendidas

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Artigos Relacionados

Policial Militar é alvejado em emboscada em Eunápolis

  Eunápolis: Um policial militar foi alvejado por disparos de arma de...

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Itabela

Um adolescente de 15 anos, identificado até o momento apenas pelo apelido...

PMBA prende jovem por tráfico de drogas no Bairro Italage em Itamaraju

Ontem, 12/04, nas primeiras horas do anoitecer, quando em rondas pelo Bairro...

Em 48h, Polícia captura dois líderes de facções do Baralho do Crime

Traficantes são rivais e mandantes de homicídios em Camaçari, município da Região...