Porto Seguro: Acusado de assassinar a ex-mulher a facadas no último sábado (20), em Porto Seguro, Márcio dos Santos Chagas, de 40 anos, teve sua prisão mantida em audiência de custódia nesta segunda-feira (22).
O homem foi encaminhado para o presídio de Eunápolis, onde aguardará o julgamento preso. Atuado em flagrante pelo crime de feminicídio, ele pode ser condenado a até 30 anos de prisão.
Conforme apurado, a prisão preventiva, decretada pelo juiz André Strogensk, da 1ª Vara Criminal, visa resguardar a ordem pública, devido ao comportamento violento do acusado e seu desprezo pelo convívio social.
O corpo de Márcia Santos Carvalho, de 33 anos, foi sepultado na tarde de domingo (21), no cemitério Vila Jardim, em Porto Seguro. Ela deixa dois filhos.
PERSEGUIÇÃO E AMEAÇA – Márcia Santos Carvalho foi assassinada a facadas pelo ex-marido em Porto Seguro, na noite de sábado (20). Após cerca de cinco meses de separação, ela enfrentava perseguição e ameaças constantes.
A vítima havia se mudado para a cidade da Costa do Descobrimento com os filhos, trabalhando como vendedora ambulante nas praias da orla norte. O crime ocorreu quando Márcia estava em frente à casa do irmão, no bairro Cambolo, onde residia temporariamente.
O assassino tentou fugir, mas foi detido por moradores locais que começaram a agredi-lo. A polícia interveio, evitando que ele fosse morto, e o encaminhou ao hospital com diversos ferimentos.
Fonte: Radarnews