Início Política Geraldo Júnior recepciona Lula em Salvador ao lado do governador Jerônimo e é aclamado como “meu prefeito”
Política

Geraldo Júnior recepciona Lula em Salvador ao lado do governador Jerônimo e é aclamado como “meu prefeito”

 

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) recepcionou o presidente Lula (PT) em sua chegada à Salvador na manhã desta quinta-feira (18). Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo acompanhou Lula até a sede do Senai/Cimatec, em Piatã, onde aconteceu a assinatura do acordo de parceria para implantação do Centro Tecnológico Aeroespacial da Bahia. Quando subiu no palco do evento, Geraldo, que recebeu apoio do PT para sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador, foi aclamado como “meu prefeito” pela claque que acompanhava a cerimônia oficial.

Geraldo Júnior recepciona Lula em Salvador ao lado do governador Jerônimo e é aclamado como "meu prefeito"

Vice-governador, presidente e governador foram juntos para evento na sede do Senai/Cimatec

Geraldo tem uma relação de respeito, admiração e cordialidade com o presidente, que faz questão de demonstrar a reciprocidade sempre que possível. Juntos posaram para uma foto e conversaram sobre projetos importantes para o estado e para Salvador. Ciente dessa relação, que só traz bons frutos para a Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues fez questão de destacar recentemente: “Temos um cenário favorável. Geraldo Júnior é o candidato de Lula e Jerônimo”.

Home Page 2

O presidente Lula ressaltou, durante o evento, que “esse ano é de colheita”: “no ano passado nós plantamos. Pegamos o País quase destruído, com milhares de obras paralisadas, de creches a escolas, de UBS a hospitais”. O vice-governador Geraldo Júnior concorda com a fala e acrescenta: “assim como o presidente Lula plantou boas sementes e vai colher bons frutos no plano nacional, aqui na Bahia o governador Jerônimo e eu seguimos o mesmo caminho. O plantio foi feito em áreas importantes como educação, saúde, segurança, geração de emprego e renda, cultura, esporte e, sobretudo, no social e no combate à fome. Não tenha dúvidas de que a colheita será proveitosa para todo o povo da Bahia e, sobretudo, para os soteropolitanos, já que a cidade recebeu inúmeras ações do governo da Bahia. Eu tenho orgulho de dizer que o povo dessa cidade jamais recebeu tanta atenção de um governo como no de Jerônimo”.

Artigos Relacionados

Bahia – Governador anuncia gratificação salarial PARA universidades estaduais

Os professores das universidades estaduais da Bahia terão aumento da gratificação salarial,...

Brasil muda o tom com Maduro

O governo brasileiro mudou de tom em relação à Venezuela e afirmou...

Jerônimo firma acordo com AGU e MEC e acerta novo repasse de precatórios do Fundef para a Bahia

Em agenda realizada na noite dessa quinta-feira (7), em Brasília, o Governo...

Lula compara Gaza ao Holocausto e cria crise diplomática

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) azedou ainda mais as...