Início Crime Casal de jovens é executado a tiros dentro de casa em Eunápolis
Crime

Casal de jovens é executado a tiros dentro de casa em Eunápolis

Home Page 2

 

EUNÁPOLIS – Um casal foi brutalmente assassinado, na madrugada deste sábado (18), no bairro Rosa Neto, em Eunápolis. O duplo homicídio aconteceu por volta das 2h30, na Rua Mirandela. As vítimas são Gustavo Henrique Rohleder Lima, de 22 anos, e Brenda Vieira Barcelos, 17.

Casal de jovens é executado a tiros dentro de casa em Eunápolis

Segundo apurou a reportagem, quatro bandidos quebraram o cadeado do portão da frente da casa onde estavam Gustavo e Brenda. Em seguida, arrombaram a porta, foram até o quarto e executaram a tiros o casal. As vítimas foram atingidas em diversas partes do corpo.

Gustavo e Brenda morreram abraçados. Pela posição em que os corpos foram encontrados na cama, a polícia acredita que o casal conseguiu acordar antes de ser executado. Brenda possivelmente tentou proteger o companheiro.

Dentro do imóvel, foram achadas dezenas de cápsulas de pistola de diferentes calibres. Conforme informações obtidas pela polícia, os quatro criminosos chegaram em um carro de cor vermelha. Depois de executarem o casal, os bandidos dispararam tiros na rua.

CASAL SE CONHECEU NO ESPÍRITO SANTO – O pai de Gustavo contou que o filho havia retornado de Vitória (ES) para Eunápolis havia 8 meses e estava trabalhando como soldador. Ainda conforme o pai, o rapaz teve envolvimento com o crime e teria se mudado para outro Estado a fim de recomeçar a vida. O casal se conheceu no Espírito Santo e se mudou para Eunápolis a fim de morar junto.

Home Page 2

Fonte: Radarnews

 

 

Artigos Relacionados

Mulher é presa por Tráfico no Arraiá da Italage em Itamaraju

  Itamaraju: Na madrugada deste domingo, 9 de junho, uma operação policial...

Porto Seguro: Engenheiro é condenado a 27 anos de prisão pelo homicídio da esposa

Porto Seguro: O engenheiro Reges Amauri Krucinski, acusado de matar a esposa a...

Mucuri: Homem de 43 anos é assassinado a tiros em Itabatã

Mucuri: Na noite deste domingo, 2 de junho, ocorreu um homicídio na...

Mulher acusada de matar o marido em 2008 é presa em Itamaraju

Itamaraju: Investigadores da Polícia Civil de Itamaraju cumpriram um mandado de prisão...