Início Crime Baralho do crime recebe primeira atualização em 2018
Crime

Baralho do crime recebe primeira atualização em 2018

 Baralho do crime recebe primeira atualização em 2018

Sete criminosos procurados pela polícia baiana foram inseridos, nesta quinta-feira (22), no ‘Baralho do Crime’, ferramenta lúdica criada pela Secretaria da Segurança Pública para estimular a participação popular nesta busca. Na primeira atualização de 2018, três dos quatro naipes sofreram modificações.
O ‘Valete de Paus’, a maior carta alterada, passa a apresentar a fotografia de João Cleison Mota Carvalho, o ‘Didi’, homicida e traficante com atuação na cidade de Ribeira do Pombal. Ele substituirá Allan Keyson Regis de Souza, o ‘Jegue’, capturado em novembro.

Baralho do crime recebe primeira atualização em 2018

Ainda no naipe de Paus, Manoel Rafael Bispo de Jesus, o ‘Jorge Bocão’, ilustra a carta ‘Nove de Paus’ no lugar de Ronaldo Santos de Carvalho, o ‘Nal’, cujo mandado de prisão foi revogado. Jorge Bocão é procurado por sequestro e agia na região de Valença.

Baralho do crime recebe primeira atualização em 2018

Três mudanças do naipe de ‘Espadas’. Os novos ‘Sete’, ‘Cinco’ e ‘Quatro’ são procurados por homicídio qualificado. Foto: Arquivo/SSP

O também sequestrador Amauri Francisco de Sousa, o ‘Babá’, radicado em Seabra, é o novo ‘Oito de Paus’, em substituição a Artur Arlindo Barbosa Pacheco, o ‘Arturzinho’, preso recentemente durante operação policial em Ondina.

Procurado por homicídio qualificado, o ‘Dez de Ouros’ é agora Cláudio Santos Nascimento, o ‘Zinho’, que costuma agir no bairro de Itapuã. Ele remove Douglas Santos desta carta.

Três mudanças do naipe de ‘Espadas’. Os novos ‘Sete’, ‘Cinco’ e ‘Quatro’ são procurados por homicídio qualificado e atuavam em Itapuã e adjacências: Ricardo Lima Ribeiro, o ‘Kadu’, Giovani Costa Marinho, o ‘Gel’, e Antônio Carlos Ribeiro da Conceição, o ‘Capenga’.

Baralho do crime recebe primeira atualização em 2018

Ilustrado com fotos dos criminosos mais procurados do estado, o baralho está disponível 24 horas, através do site do Disque Denúncia. Toda pessoa, de forma sigilosa, pode contribuir com o trabalho policial e ajudar na captura dos bandidos, com informações pelos telefones 181 (para o interior do estado) e 71 3235-0000 (para Salvador).

Ascom-SSP

Artigos Relacionados

Polícia Civil de Teixeira de Freitas indicia suspeito de matar Hendrick

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, atuando através...

Mucuri: Homem é executado a tiros em Bar no Distrito de Itabatã

  Mucuri: Na madrugada desta quarta-feira, 15 de maio, um crime chocou...

Mulher de 29 anos é assacinada a tiros no bairro Campinho, em Porto Seguro

Porto Seguro: Uma mulher foi morta a tiros, na manhã desta quarta-feira...

Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo na BR 101 em Mucuri

Mucuri: A Polícia Civil de Mucuri, prendeu um suspeito armado, na manhã...