Teixeira de Freitas: Lucineia Meirelles Leal, 43 anos de idade, conhecida como “Neia”, esposa do policial militar, Cabo Leal, que é lotado na companhia que dá segurança ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, saiu para realizar uns pagamentos no Centro da cidade, e desapareceu desde às 16h00, desta segunda-feira (09). Ela estava na companhia de sua filha menor, com 08 anos de idade.
As duas saíram no veículo da família, modelo Toyota/Corolla, de cor branca, placa policial PKZ 9300, de cor vermelha, tendo o último contato com os familiares por volta das 16h00. de acordo o esposo cabo Leal, o veiculo foi encontrado no local conhecido como Visgueira, no município de Eunápolis, Mãe e filha estava no porta malas do veiculo e passam bem.
Em conversa com a imprensa o esposo de Lucinéia, o Cabo Leal, que estava muito emocionado em saber que sua família está bem, e ele estava indo para Eunápolis buscar mulher e filha. Conversamos também com a irmã de Lucinéia, que nos contou que recebeu uma ligação de um amigo, falando que viu o carro batido na estrada de Eunápolis. “Foram horas muito difíceis. Quando recebi a ligação e o meu amigo confirmou a placa do carro foi um grande alívio. Elas foram sequestradas e, possivelmente devido todo alarde que fizemos, os bandidos ficaram nervosos e acabaram batendo o carro, e elas dentro, graças a Deus estão bem. Obrigada a todos”.
Eles moram no bairro Bela Vista, na Rua Almirante Tamandaré próximo ao mercado São Lucas. “Minha esposa saiu com minha filha para pagar umas contas no comércio, foram com o nosso Corolla modelo 18/19 de cor branca, placa de táxi PKZ 9300”, afirmou o Cabo Leal que trabalha no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
Ele ainda salientou que toda a mobilização foi devido o caso ser atípico, “ela tem uma rotina, vivemos bem, temos 10 anos de casados, ela não sofre de nenhuma doença, então o medo era este, de terem sido sequestradas por causa do carro, que tem apenas 3 meses de uso”.
A alegria das pessoas está sendo muito bonito de ver, com a notícia da mãe e filha terem sido encontradas, afinal percebo diariamente o quanto as coisas estão banais, a equipe do Vida Diária fica ainda mais feliz em perceber que ainda tem quem se preocupa com o ser humano, com o próximo.