Início Esporte Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú pelas quartas de final
Esporte

Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú pelas quartas de final

Home Page 2

Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú

Apesar de não ter um bom desempenho em campo, a seleção de Itamaraju empatou fora de casa, neste domingo (22), com Ipiaú, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes. A vaga para as semifinais será decidida no próximo fim de semana, no estádio Juarez Barbosa.
Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú
Com o apoio de sua torcida, no estádio Pedro Caetano, Ipiaú abriu o placar, no primeiro tempo, através do jogador Adnael Secão. O time teve a oportunidade de ampliar o marcador, mas a seleção itamarajuense conseguiu segurar a pressão.
No segundo tempo, somando um atleta a mais em campo, Itamaraju empatou a partida, com o seu artilheiro Di Maria. O adversário sentiu a falta do meia Pey, que foi expulso do jogo, por indisciplina.
Seleção de Itamaraju arranca empate contra Ipiaú
Torcedor passa mal
Um integrante da torcida da seleção de Itamaraju passou mal na arquibancada e teve que ser socorrido e conduzido para o hospital. Por causa disso, o jogo foi paralisado por mais de 15 minutos.
Porto Seguro abre dois em Simões Filho 
 
Em Porto Seguro, a seleção local deu um importante passo rumo à classificação, derrotando Simões Filho por 2×0. No jogo de volta, a equipe poderá perder por até um gol de diferença para garantir a vaga às semifinais.
Itapetinga e Ipirá perdem em casa 
Aturando fora de casa, Quijingue venceu Itapetinga por 1×0 e Castro Alves bateu Ipirá por 2×1. Com isso, as duas equipes dependem só do empate no próximo domingo para se classificaram.
Castro Alves assume vice 
Home Page 2
Com a derrota para Porto Seguro, a seleção de Simões Filho perdeu o segundo lugar na classificação acumulada para Castro Alves, que passa a somar 36 pontos contra 33 do concorrente. Com dois jogos a menos, Quijingue continua na ponta da tabela, agora somando 31 pontos. Já Itamaraju mantém-se na quarta posição, com 32.
A seleção de Ipiaú segue em quinto lugar, computando 30 pontos. Com 29, Porto Seguro está em sexto. Na oitava colocação, Ipirá continua com 28, e na oitava, Itapetinga, com 23 pontos.
Por Domingos Oliveira (Fotos: Giro em Ipiaú)

Artigos Relacionados

Lanterna do Baianão, Atlético anuncia troca de treinador

  Bicampeão baiano em 2021 e 2022, o Atlético de Alagoinhas não...

Ornes José comenta empate 1×1 entre Itamaraju e Ipiau

Confira os detalhes da partida no comentario de Ornes José – play...

Ornes José- Veja as estatisticas entre Itamaraju e Ipiau no inter-municipal

E no proximo domingo Itamaraju fará seu primeiro jogo pelas quartas de...

Itamaraju e Porto Seguro vencem e avançam no ntermunicipal 

As seleções de Itamaraju e de Porto Seguro estão garantidas nas quartas...