Crime

Vítima de estupro, mulher passa 5 dias amarrada a cama

Namorado utilizou roupas, cintos e arma para mantê-la em cárcere privado


Vítima de estupro, mulher passa 5 dias amarrada a cama

De acordo com a PM, Célia foi mantida em cárcere privado pelo namorado, identificado como Juscelino do Santos Correia, 29 anos.Depois de passar cinco dias em cárcere privado, uma mulher de prenome Célia, 40 anos, foi resgatada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (17). A vítima foi encontrada com mãos e pés amarrados no quarto da própria casa, no bairro de São Tomé do Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Juscelino e Célia namoravam há apenas um mês. Ele chegou à casa da vítima no último sábado (13). Desde então, o suspeito, que está foragido, a prendeu na cama, utilizando peças de roupas, cintos e uma arma de fabricação artesanal.No Boletim de Ocorrência, ela relatou à polícia que foi ameaçada e agredida fisicamente durante todo o período do cárcere. “Se você não ficar comigo, não vai ficar com ninguém. Primeiro eu vou matar seu ex e depois de mato”, informa o B.O.O suspeito ia trabalhar normalmente enquanto a mulher ficava presa à cama. No boletim, ela também disse que Juscelino a forçou a ter relações sexuais, o que configura estupro.

Fuga 
Mesmo fraca e debilitada por falta de alimentação, Célia conseguiu falar com um ex-companheiro através do celular. Ela ligou desde o primeiro dia, mas ele não acreditou. Só na quarta-feira o homem acionou a polícia. Quando a PM chegou na casa, a vítima estava deitada ao lado de uma arma de fabricação artesanal e Juscelino estava nas proximidades do imóvel, trabalhando em um caminhão de coleta. Ele fugiu ao perceber a aproximação dos policiais.Segundo  o comandante da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Paripe), major PM Elsimar Leão, ela estava bastante debilitada. “Arrombamos a porta e a encontramos deitada e muito fragilizada”, comentou. Célia foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro para receber os primeiros cuidados e depois seguiu para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Periperi), onde o caso foi registrado.A titular da Deam, delegada Vânia Nunes Matos, revelou que solicitará a prisão preventiva do suspeito. “Ele vai ser indiciado pelos crimes de cárcere privado, ameaças e estupro”, adiantou a delegada ao CORREIO.

Artigos Relacionados

Confronto Policial em Porto Seguro: Suspeito morre e arma é apreendida

  Porto Seguro: Na tarde da última sexta-feira, 1º de novembro, policiais...

Traficante de alta periculosidade é preso em Eunápolis

  Eunápolis: Na manhã da última sexta-feira, 1º de novembro, policiais militares...

Homem é preso pela PM com armas e drogas em Itamaraju

Itamaraju: Na tarde do último sábado, 2 de novembro, a Polícia Militar...

Flagrante de empresário acusado de duplo feminicídio é convertido em prisão preventiva em Tx de Freitas

O empresário Felipe Ferreira Milbratz, acusado de assassinar a ex-esposa, Elaine Miranda...