Veja o vídeo com a reação da população no momento da captura
“Eron” é acusado de estuprar uma criança de quatro meses em Santa Maria Eterna, Zona Rural Belmonte, durante a madrugada do último domingo, 18.
O acusado estava escondido há cinco dias em uma localidade com mais de 60 quilômetros de distância do povoado onde praticou o crime.
Rairone foi reconhecido, capturado e amarrado no bando de trás de um carro, onde aguardou a chegada da Polícia.
“Eron” teve prisão preventiva decretada na última segunda-feira, 19, pela Juíza de Direito, Titular da Comarca de Belmonte, Dra Andréa Gomes Fernandes Beraldi.
Policiais Civis e Militares da CIPPA montaram uma força-tarefa, constituída por 11 policiais, utilizando guias locais, lanchas, motos e até cavalos, na busca por Rairone.
O estupro
Rairone invadiu uma casa localizada na Rua do Campo, com intenção de estuprar a mãe da criança. A dona de casa conseguiu fugir com uma filha de 9 anos para buscar ajuda e deixou o filho de 5 anos tomando conta do bebê.
Ao voltar para casa, já acompanhada de vizinhos, cerca de 5 minutos após a chegada do suspeito, a criança de 4 meses não foi encontrada no imóvel. Duas horas após o crime, um motorista de caminhão de uma empresa do ramo madeireiro encontrou o bebê ensanguentado enrolado em um cobertor na estrada vicinal e acionou o socorro.
A criança foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis com uma forte hemorragia e precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos.
O acusado não tem passagens pela Polícia e será indiciado por estupro de vulnerável.
Noticias relacionadas:
Polícia utiliza barcos, lanchas e cavalos para procurar acusado de estuprar bebê
Bebê de 4 meses é estuprada ; suspeito tentou violentar mãe.