Crime

Um morto e dois baleados em menos de 24 horas em Alcobaça

A cidade de Alcobaça registrou duas tentativas e um homicídio em menos de 24 horas. Segundo informações, a vítima que sofreu o primeiro atentado, foi identificada como:  Benedito Miranda do Rosário, de 29 anos, que estava na Rua Minas Gerais, no Bairro Cajarana, onde acontecia uma festa junina, e por volta das 19h30, de sexta-feira (15), dois suspeitos chegaram em uma motocicleta não identificada, o carona desceu e foi em direção à vítima.

O criminoso estava com uma arma de fogo em punho, tipo pistola, e efetuou 05 tiros contra a vítima, que foi atingida por três tiros: mão, tórax, e um de raspão na testa, todos os ferimentos do lado direito. Segundo a vítima dois cartuchos mascaram na hora dos disparos. Ele informou ainda para o delegado plantonista, Júlio Telles, que ele conhece o atirador, como “Tibuí”, e que o mesmo é oriundo da cidade de Eunápolis, e que o mesmo, teria tentado contra a vida de duas jovens há uma semana, também na cidade de Alcobaça.

Um morto e dois baleados em menos de 24 horas em Alcobaça

Já as outras duas vítimas estariam na mesma na localidade, na porta da casa de um deles, e segundo populares, um suspeito teria passado duas vezes próximo às vitimas, dirigindo um veículo WM/Cross FOX, de cor preta, placa não anotada, vindo a jogar o veículo para cima das vítimas, chegando a subir em cima da calçada, vindo posteriormente a efetuar vários disparos de arma de fogo, atingindo os alvos.

O jovem que morreu foi identificado como Fábio Teixeira da Conceição, 25 anos de idade, que veio a óbito quando estava sendo transferido pela ambulância do SAMU para o HMTF, em Teixeira de Freitas. Já a terceira vítima, que também foi atingida pelos disparos, foi identificada como Jarlison dos Santos Azevedo, 18 anos de idade, que também foi transferido para a mesma unidade hospitalar acima relacionada, dando entrada no centro cirúrgico, assim que chegou. Não há informações do seu quadro clínico.

Dois inquéritos foram abertos pelo delegado plantonista, Júlio Telles, que encaminhará para o delegado titular do referido município, Maderson de Souza, para que possa continuar as investigações, tentando assim, identificar os motivos, e executores dos crimes relacionados.

Fonte: Liberdadenews/Cloves Neto

Um morto e dois baleados em menos de 24 horas em Alcobaça

Artigos Relacionados

Confronto Policial em Porto Seguro: Suspeito morre e arma é apreendida

  Porto Seguro: Na tarde da última sexta-feira, 1º de novembro, policiais...

Traficante de alta periculosidade é preso em Eunápolis

  Eunápolis: Na manhã da última sexta-feira, 1º de novembro, policiais militares...

Homem é preso pela PM com armas e drogas em Itamaraju

Itamaraju: Na tarde do último sábado, 2 de novembro, a Polícia Militar...

Flagrante de empresário acusado de duplo feminicídio é convertido em prisão preventiva em Tx de Freitas

O empresário Felipe Ferreira Milbratz, acusado de assassinar a ex-esposa, Elaine Miranda...