Uma ação conjunta localizou, na noite de domingo, 3 de junho, um traficante de drogas que ameaçou policiais militares nas redes sociais. Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) apreenderam revólver e munições com o criminoso.
Os militares patrulhavam, na Boca do Rio, quando surpreenderam homens armados, na rua Clemente Mariani. Houve confronto e Domingos Ferreira Santos Júnior, 31 anos, o ‘Junior Nariga’, acabou atingido e não resistiu aos ferimentos. O traficante, na última semana, fez um vídeo ameaçando os militares da Rondesp Atlântico e do Peto da 39ª CIPM.
Ele postou também textos indicando que atiraria se os militares aparecessem no bairro. Com o criminoso foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.
“Infelizmente, o nosso Código Penal acaba, em alguns casos, dando uma falsa sensação de poder a estes criminosos. Eles ficam pouco tempo presos e acreditam que podem confrontar com a polícia. O patrulhamento, na região, foi reforçado, pois Júnior Nariga exercia um papel de liderança”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.