Crime

Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro no Bairro de Fátima em Itamaraju

Home Page 2

Itamaraju: Na noite desta quinta-feira, 19 de outubro, uma operação policial resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas no Bairro de Fátima, em Itamaraju-Ba. O suspeito foi identificado como Charlisson Santos de Souza, de 34 anos, e estava portando uma mochila com sete buchas de maconha.

Suspeito de tráfico é preso com drogas e dinheiro no Bairro de Fátima em Itamaraju

A operação foi realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que recebeu uma denúncia anônima de que um rapaz magro com cabelo encaracolado estava vendendo drogas na Avenida Paulo VI. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.

Durante a abordagem, o suspeito confessou que estava comercializando drogas no bairro e que tinha mais drogas em sua residência, que ficava na mesma rua. Ele levou os policiais até o local, onde foram encontradas mais 83 buchas de maconha, 18 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e uma nota de 50 reais partida ao meio.

Home Page 2

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33. Ele permanece preso na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Por:Liberdadenews

Artigos Relacionados

Policial Militar é alvejado em emboscada em Eunápolis

  Eunápolis: Um policial militar foi alvejado por disparos de arma de...

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Itabela

Um adolescente de 15 anos, identificado até o momento apenas pelo apelido...

PMBA prende jovem por tráfico de drogas no Bairro Italage em Itamaraju

Ontem, 12/04, nas primeiras horas do anoitecer, quando em rondas pelo Bairro...

Em 48h, Polícia captura dois líderes de facções do Baralho do Crime

Traficantes são rivais e mandantes de homicídios em Camaçari, município da Região...