Crime

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

 

Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na prisão de um homem a bordo de uma motocicleta com restrição de furto/roubo, na BR-101, em Teixeira de Freitas. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (27), por volta das 12h, próximo ao CPTF.

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

Segundo a PM, os policiais abordaram o motociclista de uma Honda FAN ES 150, cor preta, placa OKS-7012, que estava com restrição de furto ou roubo. O condutor da moto, identificado como José Evangelista Pereira, de 57 anos, ofereceu R$ 600 aos policiais para ser liberado. A tentativa de corrupção foi recusada e o suspeito recebeu voz de prisão.

José Evangelista foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e corrupção ativa, com base nos artigos 180 e 333 do Código Penal Brasileiro. Ele permanece preso na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Artigos Relacionados

Motorista é preso pela PRF em Teixeira de Freitas por uso de documento falso e adulteração de veículo

Teixeira de Freitas: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quinta-feira, 06...

Casal de Turistas mineiros morre afogado em Praia do Prado

  Prado: Um casal de turistas mineiros morreu afogado na praia do...

Homem é preso em flagrante em ação da CAEMA no Prado

Prado: A prisão de Deroaldo Carvalho Pereira Junior, vulgo “Gordo do Fogão”,...

Itamaraju- Polícia desmonta esquema de tráfico, apreende  12 Kg de drogas e prende suspeito

  Itamaraju: A Polícia Civil de Itamaraju, em ação conjunta com a...