Com objetivo de preparar pré-candidatos para as eleições estaduais de outubro, o Partido Solidariedade e a Fundação 1º de Maio, órgão responsável pela construção teórico-ideológica do Partido realizaram o Curso Mandatários I, no sábado (12/05), das 8 h às 16 h, no Hotel Mercure, em Salvador. O evento foi destinado às pessoas que desejam concorrer a cargos de deputados federais ou estaduais, além daquelas que vão coordenar ou trabalhar nas campanhas eleitorais.
O presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo destaca participação de um grande número de filiados à sigla, muitos deles interessados em participar diretamente do pleito eleitoral. “Foi um momento importante para o Solidariedade, quando intensificamos as ações rumo a um bom resultado nas eleições. Os pré-candidatos tiveram acesso a muito conhecimento, principalmente para a elaboração de planos de campanha e na formação política. Isso mostra a seriedade do nosso Partido na construção de um novo momento para o País. O curso aumentou a motivação em construirmos uma campanha vitoriosa”, afirmou Luciano.
O dirigente do Solidariedade é um dos pré-candidatos na corrida para a Câmara Federal. “Acredito no anseio do eleitorado em renovar a política. Certamente isso acontecerá também aqui na Bahia, onde é grande o desejo por mudança”, enfatizou. (Da redação TN)