Política

PT FARÁ NOVA VAQUINHA VIRTUAL PARA PAGAR CARAVANAS DE LULA

O Partido dos Trabalhadores vai investir, mais uma vez, numa campanha de financiamento coletivo pela internet para bancar as próximas caravanas do ex-presidente Lula pelo Brasil; líder absoluto em todos os cenários de intenção de voto para 2018, Lula quer intensificar a conversa com os brasileiros; a primeira vaquinha, para pagar despesas do périplo por Minas Gerais no mês passado, arrecadou R$ 100 mil em dez dias; o destino da nova caravana, no entanto, ainda não foi definido; Lula pode tanto ir para a região norte quanto viajar por Rio de Janeiro e Espírito Santo

O Partido dos Trabalhadores vai lançar nova campanha de arrecadação, em dezembro, para financiar caravanas do ex-presidente Lula pelo Brasil.

A primeira vaquinha, para pagar despesas do périplo por Minas Gerais no mês passado, arrecadou R$ 100 mil em dez dias.

A próxima caravana ainda não foi definida. Lula pode tanto ir para a região norte quanto viajar por Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O modelo de caravana do ex-presidente, líder absoluto em todos os cenários de intenção de voto para 2018, permite que Lula interaja diretamente com a população, ouvindo suas queixas sobre o que vai mal no País.

Lula já passou pelo Nordeste e, mais recentemente, por cidades mineiras.

As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Related Articles

Visita do Deputado Matheus estimula militância em Itamaraju

O deputado estadual Matheus de Geraldinho participou nesta quinta-feira, 24, de uma...

Jerônimo afirma que fim da escala 6×1 é avanço para o país: “Brasil não pode andar para trás”

Governador afirmou que redução da jornada de trabalho é uma das missões...

Bahia: Neto, Jerônimo e Mansur e as agendas de campanha desta quarta 02/09

ACM Neto (União Brasil), Jerônimo Rodrigues (PT) e Ronaldo Mansur (PSOL), principais candidatos ao Governo da Bahia,...

AtlasIntel: vantagem de Lula sobre Flávio se aproxima dos 10 pontos no 1º turno

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manteve na...