O PSDB decidiu indicar o nome do presidente do partido na Bahia, o deputado federal Adolfo Viana, para ocupar a vaga de candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), na disputa pelo comando do Palácio de Ondina.
“O PSDB sempre foi parceiro de primeira hora e esteve com Neto desde o início do seu projeto. Adolfo Viana tem, além de toda a capacidade de articulação, a juventude ao seu favor, oxigenando essa chapa que, com certeza, será vitoriosa. Temos tudo para sermos escolhidos”, escreveu o deputado estadual tucano Tiago Correia, no Twitter.
A apresentação do nome de Adolfo Viana para compor a chapa com ACM Neto para o governo da Bahia ocorreu somente nesta segunda-feira (4), porque o principal nome do PSDB para a vaga de vice era o do prefeito de Mata de São João (BA), João Gualberto, que decidiu não ter renunciado ao cargo, até o último sábado (2).
Nova indicação tucana concorre com nomes do Republicanos e PDT
PUBLICIDADE
Adolfo Viana entra na disputa contra outros três deputados federais aliados de ACM Neto, também indicados para a vaga de vice, pelos seus respectivos partidos. São eles: Marcelo Nilo (Republicanos), Márcio Marinho (Republicanos) e Félix Mendonça Jr. (PDT).
(Com informações do Bahia Notícias)/ diário do Poder