Região

População e representantes municipais participam de ato ambiental, dando “Abraço simbólico” na Lagoa do Jacaré

 População e representantes municipais participam de ato ambiental, dando “Abraço simbólico” na Lagoa do Jacaré

O prefeito municipal de Itamaraju [Marcelo Angênica] participou neste domingo (25), de uma ação promovida em parceria com a comunidade. Amantes da natureza, autoridades municipais, moradores, representantes de entidades e frequentadores da Lagoa do Jacaré em Itamaraju, realizaram um abraço simbólico à lagoa.  A parceria com o Grupo GADS (Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Social), desperta na população o sentimento de conscientização ambiental e defesa dos trabalhos realizados na lagoa, revitalizando a área. Tornando um lugar de lazer para toda a comunidade, buscando sempre o apoio e participação de todos.

População e representantes municipais participam de ato ambiental, dando “Abraço simbólico” na Lagoa do Jacaré

Nos últimos dias, as ações realizadas com o apoio de entidades e voluntários resultaram a limpeza do entorno da lagoa, pintura das paredes e visitas assistidas por unidades escolares do município.

Presente no ato, o Prefeito Municipal de Itamaraju Marcelo Angênica,  o Vice-prefeito Téa Pires, secretários municipais de (Administração, Agricultura, Finanças e Desenvolvimento Social) e parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores. Além de representantes de entidades municipais TG 06-025, Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do 7ª Dia .

Related Articles

Turistas vivencia aventura, natureza e cultura indígena no Parque Nacional do Monte Pascoal

O feriado prolongado foi marcado por aventura, contato com a natureza e...

Jovem desaparece após sair de fazenda em Itabela com destino a Caraíva

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Leonardo Rocha Lima, de 27...

Porto Seguro terá voos diretos para Buenos Aires em 2027

Nova rota será operada pela JetSMART sazonalmente, com cinco frequências semanais A...

Pescadores retiram cerca de 500 peixes de espécie invasora

Pescadores de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, retiraram cerca de 500 peixes-leão do...