A equipe da Polícia Civil de Itamaraju, coordenada pelo delegado titular Gilvan Meireles realizaram os primeiros levantamentos a um circuito de Câmara que filmou um veículo Fiat Toro, cor marrom, placa policial PJT-9584, licenciado em Teixeira de Freitas, após um duplo homicídios, ocorrido na noite da terça-feira, 27 de Julho, no Bairro Primavera na cidade de Itamaraju
A informação chegou que o carro usado no crime, e deveria estar em Teixeira de Freitas, e passou o caso para a Pasta de Homicídio da 8* COORPIN, na direção do delegado Dr. Bruno Ferrari e sua equipe. Na noite da última quarta-feira, 29 de Julho. Após diligências, um indivíduo foi abordado quando estava entregando o veículo numa locadora, o suspeito foi conduzido à delegacia, e disse que um interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), “Genilson Ciclone”, que tinha determinado que ele alugasse o carro, e entregasse a outros indivíduos.
Carro usado no duplo homicídio, no Bairro Primavera em Itamaraju
Na continuação das diligências, os policiais civis encontraram a casa dos indivíduos, nas buscas encontraram, arma, maconha (100) Gramas, 01 balança de precisão, 01 touca Ninja, 02 blusões, numa residência localizada no Jardim Caraipe, ele foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira, onde foi identificado com Diego Dias Xavier, de 23 anos. O delegado Bruno Ferrari, flagranteou o Diego, no Art. 33 do CPB, por tráfico de Drogas.
O Diego Dias, está sendo investigado pelo duplo homicídio, e duas tentativas de homicídios, na noite da terça-feira, 27 de Julho, no Bairro Primavera na cidade de Itamaraju.