Crime

Nova Viçosa – Acusado de homicídio qualificado é preso em Operação Conjunta

Nova Viçosa: Uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia e da Polícia Militar resultou na prisão de Matheus Lemos Lima, de 25 anos, acusado de homicídio qualificado. A operação ocorreu no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, na tarde deste sábado (26).

Nova Viçosa - Acusado de homicídio qualificado é preso em Operação Conjunta

Durante diligências para buscar informações sobre o paradeiro de Geovana Lina Costa, desaparecida há cerca de 30 dias, as equipes localizaram e prenderam Matheus Lemos Lima. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Nova Viçosa.

Matheus Lemos é acusado de participar de um homicídio no distrito de Posto da Mata em janeiro de 2023, quando Ademácio Ferreira Laurentino foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito.

 

Nova Viçosa - Acusado de homicídio qualificado é preso em Operação Conjunta

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça. Matheus Lemos também é investigado por envolvimento com organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Artigos Relacionados

Itamaraju: Operação Conjunta prende dois por extorsão e agiotagem

Itamaraju: Uma operação conjunta da Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia...

Suspeito morre durante ação da RONDESP em Porto Seguro

Um suspeito morreu após confronto com equipes da RONDESP Extremo Sul na...

Prado -Homem é executado a tiros dentro de casa no bairro Portal

Prado: Lucas Silva de Souza, de 29 anos, conhecido como “Lucas Queixão”,...

Tx de Freitas – Prorroga prisão de mãe por um mês, em caso da morte do filho de 3 anos

  Teixeira de Freitas: A Justiça de Teixeira de Freitas prorrogou por...