Região

Mulher vítima de acidente na BA-489 morre no HECB

Thaíse Mendonça de Oliveira, de 28 anos, vendedora e natural de Itamaraju, faleceu na manhã da última sexta-feira, 20 de junho de 2025, no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), em decorrência de um grave acidente automobilístico. O incidente ocorreu na noite de domingo, 15 de junho de 2025, por volta das 20h30, na BA-489, no distrito de Guarani, município de Prado.

Mulher vítima de acidente na BA-489 morre no HECB

De acordo com as informações, Thaíse Mendonça estava retornando para Itamaraju, após participar de um evento festivo com amigos em Guarani. Ela era passageira de uma motocicleta que foi surpreendida por uma colisão na via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Diante da gravidade dos ferimentos, Thaíse foi transferida para o HECB, em Teixeira de Freitas.

Continua depois da publicidade


Mulher vítima de acidente na BA-489 morre no HECB

Thaíse Mendonça era conhecida e estimada na comunidade por seu trabalho como atendente vendedora em uma loja de utilidades. Em um gesto de grande solidariedade, a família de Thaíse autorizou a doação de seus órgãos. Profissionais da área específica realizaram a remoção com sucesso.

Após os procedimentos médicos e a doação dos órgãos, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O perito Errisson realizou os procedimentos de identificação por impressões digitais (papiloscopia), confirmando a identidade da vítima, antes da liberação aos familiares.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Related Articles

Jovem tenta fugir de atiradores, mas é morto dentro de barbearia em Itabela

ITABELA (BA) – Um jovem de 20 anos foi morto a tiros...

Turistas vivencia aventura, natureza e cultura indígena no Parque Nacional do Monte Pascoal

O feriado prolongado foi marcado por aventura, contato com a natureza e...

Jovem desaparece após sair de fazenda em Itabela com destino a Caraíva

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Leonardo Rocha Lima, de 27...

Porto Seguro terá voos diretos para Buenos Aires em 2027

Nova rota será operada pela JetSMART sazonalmente, com cinco frequências semanais A...