Crime

Mulher é morta a tiros em Itamaraju; polícia investiga o caso

Itamaraju: Na noite de quarta-feira, 31 de janeiro, por volta das 20h30, uma mulher foi assassinada a tiros na Rua Buerarema, no Bairro Cristo Redentor, em Itamaraju. A vítima foi identificada como Renata Oliveira Souza, de 37 anos, mais conhecida como “Quinha”. Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um carro e atiraram contra Renata, que estava na rua. Ela foi atingida por vários tiros na cabeça e morreu no local.

Mulher é morta a tiros em Itamaraju; polícia investiga o caso

Os suspeitos fugiram em seguida e não foram localizados. Ninguém quis dar mais informações sobre o crime, que chocou os moradores do bairro. O corpo de Renata foi removido pelo servidor público Anderson Barbosa e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por necropsia. Em seguida, será liberado para a família.

A delegada plantonista Andressa Carvalho registrou o caso e o delegado titular Gilvan de Meireles Prates ficou responsável pelas investigações. Ainda não se sabe a motivação e a autoria do homicídio.

Home Page 2

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Artigos Relacionados

Policial Militar é alvejado em emboscada em Eunápolis

  Eunápolis: Um policial militar foi alvejado por disparos de arma de...

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Itabela

Um adolescente de 15 anos, identificado até o momento apenas pelo apelido...

PMBA prende jovem por tráfico de drogas no Bairro Italage em Itamaraju

Ontem, 12/04, nas primeiras horas do anoitecer, quando em rondas pelo Bairro...

Em 48h, Polícia captura dois líderes de facções do Baralho do Crime

Traficantes são rivais e mandantes de homicídios em Camaçari, município da Região...