Itamaraju: Uma mulher de 48 anos denunciou à Polícia Civil de Itamaraju que foi estuprada por um mototaxista na noite do dia 10 de agosto. Segundo o boletim de ocorrência, ela aceitou uma carona do homem, que se ofereceu para levá-la até o Posto Corujão, alegando que o trevo da cidade era perigoso.
No caminho, o mototaxista desviou para uma rua sem calçamento, um local escuro e isolado, e a jogou no chão. Ele usou violência para praticar sexo e outros atos libidinosos contra a vítima, que estava com medo e nervosa.
A mulher disse que o agressor era negro, baixo, corpulento, vestia calça e jaqueta jeans e usava capacete durante o estupro. Ela também afirmou que o colete do mototaxista tinha os números 1313 e que a placa da moto começava com PJQ ou PJC, seguida do número 91.
Ela declarou que sabe identificar o homem se o ver pessoalmente e que compareceu na delegacia para registrar a ocorrência. O caso está sendo investigado pelo delegado titular, Gilvan de Meireles, e sua equipe, que tentam localizar o suspeito.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews