Crime

Motorista é preso pela PRF em Teixeira de Freitas por uso de documento falso e adulteração de veículo

Teixeira de Freitas: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, um motorista na BR-101, em Teixeira de Freitas, após descobrir que ele estava usando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e que o veículo apresentava adulterações. A abordagem ocorreu por volta das 13h00, próximo ao IFBA baiano.

Motorista é preso pela PRF em Teixeira de Freitas por uso de documento falso e adulteração de veículo

O motorista, José Eduardo Marques da Silva, de 49 anos, foi questionado sobre a autoescola onde tirou a carteira, mas relatou não lembrar. Além disso, foi verificado que o veículo, um Honda/Civic LX, apresentava um número de motor que não correspondia ao registrado nos sistemas.

José Eduardo foi conduzido para o Posto da 9° Delegacia da Polícia Rodoviária Federal e, posteriormente, foi apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Ele foi enquadrado por dirigir gerando perigo de dano, pois o veículo não possuía adaptação para deficientes.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou José Eduardo pelos crimes de uso de documento falso, adulterar, remarcar ou suprimir sinais identificadores de veículos, e condução de um veículo automotor sem a devida habilitação ou permissão para dirigir. Ele segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Artigos Relacionados

Nova Viçosa: Ação Policial resulta na prisão de suspeita de tráfico e ligações com homicídios

Nova Viçosa: Na tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Civil da Bahia,...

Fugitivo de Eunápolis acusado homicidio é preso no Espírito Santo

  Um foragido da Justiça da Bahia, identificado como Dionevan Santos Silva, de 30...

43ª CIPM apreende drogas e simulacros de arma de fogo no bairro vista bela em Itamaraju

  Na última segunda feira 17/03, por volta das 22h, no conjunto...

Rondesp apreende armas e drogas em Eunápolis após tiroteio com suspeitos; dois óbitos confirmados

Eunápolis: Uma operação da Rondesp Extremo Sul na manhã desta segunda-feira, 17...