Início Crime Menor envolvido com trafico morre em troca de tiros com a RONDESP em Posto da Mata
Crime

Menor envolvido com trafico morre em troca de tiros com a RONDESP em Posto da Mata

Nova Viçosa: Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com policiais militares da RONDESP/Extremo Sul, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. O confronto aconteceu na tarde deste sábado, 03 de fevereiro, no bairro Copacabana I.

Menor envolvido com trafico morre em troca de tiros com a RONDESP em Posto da Mata

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que o jovem e outros comparsas estavam armados e vendendo drogas na localidade. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros pelo adolescente, que tentou fugir e se esconder em uma casa. Os policiais reagiram e entraram na residência, onde houve uma nova troca de tiros. O adolescente foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal de Posto da Mata, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e duas picotadas. De acordo com a polícia, o adolescente, que não teve o nome divulgado pela polícia, era considerado de alta periculosidade e ostentava vídeos e imagens com armas nas redes sociais. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Os demais suspeitos conseguiram escapar. A polícia segue em busca deles.

O corpo do resistente foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e posteriormente, libererado aos ritos sepulcrais.

Home Page 2

Artigos Relacionados

Tx de Freitas: Homem é executado em bar e adolescente fica ferida

  Teixeira de Freitas: Um homem de 26 anos foi assassinado a...

PM apreende menor com cocaína e maconha em Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: A Polícia Militar apreendeu neste sábado (17), em...

Homem desaparecido é encontrado morto no Rio do Farol em Itamaraju

    Itamaraju: O corpo de Derismar Costa Reis, de 33 anos,...

Teixeira de Freitas: Ex-funcionário é suspeito de furtar cilindros de oxigênio em Hospital

  Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga...