Vasco volta a campo pela Libertadores nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), para enfrentar o Racing. A partida será no Estádio Presidente Perón, conhecido como “El Cilindro”, em Avellaneda. Com apenas um ponto somado em duas rodadas, a equipe cruz-maltina tem como missão conseguir ao menos um empate. Os argentinos lideram o Grupo 5 com quatro pontos.
A expectativa de público é de cerca de 40 mil pessoas, com grande pressão em cima dos brasileiros. A principal atração do Racing é o atacante Lautaro Martínez, que fez três gols nesta competição e já tem a venda acertada para a Inter de Milão.
Vasco – técnico Zé Ricardo
A equipe cruz-maltina terá mudanças em relação ao time que bateu o Galo pelo Brasileiro. Erazo retorna no lugar de Werley. No treino realizado no CT, o treinador optou por uma formação com mais o volante/zagueiro Bruno Silva no lugar de Rafael Galhardo.
Quem está fora: Paulinho e Giovanni Augusto estão no departamento médico. Breno e Kelvin estão na etapa final de recondicionamento físico. Ramon se recupera de uma cirurgia no joelho.
Racing – técnico Eduardo Coudet
Sem mistério, a equipe argentina foi confirmada para o jogo desta quinta, com a base mantida dos últimos jogos, apesar de há quatro partidas não vencer. O time joga com: Musso, Saravia, Sigali, Donatti, Soto, Solari, Domínguez, Zaracho, Centurión, Lautaro Martínez e Lisandro Lopez.
O paraguaio Ulisses Mereles será o responsável pelo jogo, e terá como auxiliares seus compatriotas Milciades Saldivar e Roberto Cañete.