Uma entidade que atua de forma solidária, ajudando crianças e famílias em situação de vulnerabilidade foi alvo de bandidos nesta semana. A Associação Solidários pela Vida, que funciona na Estrada das Barreiras, no Cabula, foi assaltada três vezes em menos de uma semana e teve alimentos roubados.
Responsável pelo projeto, Terezinha dos Santos conta que o sentimento é de tristeza. Os bandidos não apenas quebraram portas e janelas do local, como roubaram os alimentos que seriam distribuídos na Semana Santa para famílias carentes.
“Invadiram de madrugada, na sexta, segunda e desta quarta. Eu estou muito triste, muito abalada. Encontramos tudo quebrado, eles levaram todos os alimentos, mais de 100kg de doações. Pisaram na nossa hortinha, levaram panela, rasgaram saco de alimento pra danificar, até o açúcar do pote levaram. É de cortar o coração. Eu ia doar esses alimentos para que as famílias pudessem ter uma Semana Santa, tinha até ovinho de chocolate para as crianças. Foi um prejuízo altíssimo”, detalha Terezinha.
publicidade