A violência contra mulher ultrapassa todos os limites e faz vítima uma delegada da Polícia Civil da Bahia. Patrícia Neves Jacques Aires de 39 anos de idade ela foi encontrada morta no último domingo dia 11 de agosto dentro do seu automóvel em uma área de mata no município de São Sebastião do Passé na região metropolitana de Salvador.
O corpo da delegada foi encontrado no banco do carona as investigações seguem com perícias, análise de imagem de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas.O seu companheiro identificado como Tancredo Neves é apontado pela polícia como o principal suspeito. O itamarajuense Tancredo Neves foi preso em flagrante pelo crime.
Em nota da polícia civil lamentou profundamente a morte da servidora que estava lotada no plantão da delegacia territorial de santo Antônio de Jesus. A delegada geral da polícia civil da Bahia Heloísa Campos de Brito também lamentou o ocorrido através de uma publicação em suas redes sociais.
A polícia civil agora segue imbuída de elucidar as causas circunstâncias e motivação além da autoria deste brutal homicídio que transforma uma delegada da polícia civil Baiana em vítima de feminicídio no recôncavo baiano.
Fonte SBN