Guarnições da PM estiveram no local e tomaram as primeiras providências. Uma guarnição ficou no local preservando a área e a outra saiu em diligência na tentativa de prender os suspeitos. A delegada plantonista, Maria Luíza, e sua equipe, esteve no local, e realizou o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, a vítima foi atingida por diversos tiros, em várias partes do corpo.
Os peritos não encontraram projetil de arma de fogo, nem estojo, não sendo possível determinar o calibre da arma utilizada. Somente após a necropsia, com retirada do projetil, será possível determinar qual arma foi usada no crime. A vítima não portava documentos de identificação, e aparenta ter entre 18 a 25 anos. No braço direito da vítima havia uma tatuagem com o nome Alessandra, que pode facilitar na sua identificação.
No bolso da vítima estava uma nota de R$ 2,00 (dois reais), um celular e um carregador. O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia nesta manhã de segunda-feira, 18 de fevereiro. Um inquérito policial foi instaurado pela delegada Maria Luiza, que passará o procedimento para o Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT).
Por: Edvaldo Alves