Região

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros no Bairro Fátima em Itamaraju

Itamaraju: Um adolescente de 17 anos, identificado como Henrique de Souza Oliveira, morreu após ser baleado no Bairro Fátima, em Itamaraju-BA. O crime ocorreu na noite de domingo (12), por volta das 22h00, na Rua Amazonas.

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros no Bairro Fátima em Itamaraju

Henrique foi perseguido por indivíduos que atiraram nele várias vezes. Após os disparos, ele buscou refúgio em uma residência, enquanto os autores fugiram a pé pelo Bairro Marotinho.

O SAMU socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O delegado William Pereira autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Continua depois da publicidade


Jovem de 17 anos é assassinado a tiros no Bairro Fátima em Itamaraju

 

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. As investigações estão sob responsabilidade do delegado William Pereira e sua equipe.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Artigos Relacionados

Absurdo em Alcobaça: Pai é obrigado a cavar sepultura da própria filha em cemitério sem

Alcobaça: Um pai, morador do distrito de Itaitinga, em Alcobaça, procurou a...

Medeiros Neto: Prefeitura intensifica manutenção e limpeza de vias públicas

A Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Obras...

 Prado: Piloto com fraturas e tripulante com escoriações após queda de Ultraleve 

Prado: Um acidente aéreo assustou os moradores de Prado, no sul da...