Crime

Homem é preso em flagrante após agredir companheira com facão

Homem é preso em flagrante após agredir companheira com facão

Mucuri: Um homem foi preso em flagrante por suspeita de agredir a companheira com um facão, no sábado (21). O caso ocorreu no bairro Triângulo Leal, em Mucuri, no sul da Bahia.

Homem é preso em flagrante após agredir companheira com facão

De acordo com a Polícia Militar (PM), a 89ª Companhia Independente foi chamada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram uma mulher dentro de uma residência, com vários ferimentos pelo corpo.

Conforme a PM, as agressões foram praticadas pelo companheiro dela. O subcomandante da unidade, capitão Emerson Anjos da Conceição, informou que o suspeito usou um facão para cometer o crime e foi localizado instantes depois da ação.

Ele foi conduzido à 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Teixeira de Freitas), onde foi autuado em flagrante e segue preso na manhã deste domingo (22). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Homem é preso em flagrante após agredir companheira com facão

Fonte: G1

Artigos Relacionados

Polícias da Ba e MG prendem trio suspeito de tentativa de homicídio e outros crimes

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e as forças...

14ª fase da Operação Unum Corpus prende mais de 600 suspeitos na Bahia

A Polícia Civil (PC) prendeu pelo menos 625 suspeitos na 14ª fase...

Itamaraju:Três homens são acusados de homicídio motivado por dívida de drogas e vingança

Itamaraju: A Polícia Civil de Itamaraju concluiu as investigações sobre o homicídio...

Polícia prende suspeito de espancamento que deixou um morto e outro gravemente ferido em Itamaraju

Itamaraju: A Polícia Civil e Militar de Itamaraju intensificaram o combate à...