Crime

Homem é preso após ameaçar a mulher com espingarda e agredir o filho em Eunápolis

Eunápolis: Um homem de 46 anos foi preso na noite de sexta-feira (28), em Eunápolis, por suspeita de violência doméstica no contexto da Lei Maria da Penha, ameaça e lesão corporal. Segundo a polícia, o caso aconteceu na Rua 1º de Janeiro, bairro Gusmão.

Homem é preso após ameaçar a mulher com espingarda e agredir o filho em Eunápolis

De acordo com as informações, a mulher, de 41 anos, e o filho, de 19, se abrigaram dentro da residência quando a situação se agravou. O homem teria desferido um soco no filho e efetuado um disparo contra o portão com uma espingarda artesanal.

Homem é preso após ameaçar a mulher com espingarda e agredir o filho em Eunápolis

Os policiais chegaram poucos minutos depois. O homem tentou fugir pelos fundos do imóvel e dispensou a arma durante a corrida. A espingarda e os componentes – espoleta, pólvora e chumbo de ferro – foram apreendidos.

Ainda conforme a polícia, o casal está junto havia 25 anos, e o caso foi relacionado a um conflito provocado por ciúmes. Como não houve possibilidade de fiança, ele permaneceu detido e passará por audiência de custódia.

Fonte: Radarnews

Related Articles

Polícia Civil prende foragido da Justiça acusado por homicídio

Nova Viçosa: A Polícia Civil da Bahia, por meio de ação conjunta...

Caravelas-Caema apreende adolescente portando droga no distrito de Barcelona

Caravelas: A apreensão aconteceu na tarde do último sábado, 10 de outubro,...

Porto Seguro – Ação integrada termina com 04 mortos e apreensão de fuzis, pistolas e munições

Porto Seguro: A intervenção policial aconteceu na noite do último sábado, 10...

Itamaraju – Acusado de tráfico é preso e celulares, notebook e R$ 1.745 são apreendidos

Itamaraju: O cumprimento do mandado de prisão e busca e apreensão aconteceu...