Prado: O cadáver foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 20 de fevereiro, por volta das 18h30, em “Areia Preta” no Distrito de Cumuruxatiba, distrito de Prado. De acordo com as informações, moradores na Rua Córrego da Bica, encontraram o corpo já em avançado estado de decomposição no quintal de uma residência.
Policiais militares da 88ª CIPM do Prado atenderam a ocorrência e confirmaram a veracidade do fato. A Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju foi acionada e o delgado titular, Kleber Gonçalves, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Após exame de papiloscocopia (impressões digitais), pelo perito Sandro de Abreu, foi confirmada a identidade da vítima, como sendo a pessoa de Márcio Alves de Araújo, 56 anos.
Ainda de acordo com as informações, supostamente a causa da morte foi em resultado de um choque elétrico. Populares que estiveram no local, relataram que uma escada estava caída junto ao corpo, e fios de energia elétrica próximo à vítima. Os fios teriam sido puxados de um poste de madeira no local. Márcio Alves estava só na residência da chácara, quando os vizinhos encontraram o corpo.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews