Segundo informações, ele seria usuário de drogas, e que estaria devendo um dos seus fornecedores
Homem recebe uma ligação, e ao sair de dentro de um bar, é assassinado com vários tiros. O fato aconteceu no distrito de Itabatã, no município de Mucuri, na noite deste sábado (14), sendo por volta das 21h40, na rua Tancredo Neves, na área Central do referido distrito.
Geraldo de Souza Zambon, vulgo Geraldinho (42 anos), vítima
A vítima foi identificada como, Geraldo de Souza Zambon, vulgo Geraldinho (42 anos), e morador daquela comunidade.
Segundo informações, ele seria usuário de drogas, e que estaria devendo um dos seus fornecedores. A vítima ainda teria passagem na polícia por roubo.
Populares que estavam no local, disseram que quando o Geraldo saiu do bar, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, o carona desceu e foi em direção a vitima, já com uma arma em punho, e atirou contra o mesmo.
Populares disseram ainda que o executor chegou bem próximo da vítima, já caída, e a vítima tentou puxar a perna do atirador, que efetuou os últimos tiros na área do rosto.
Um dos disparos ainda atingiu uma pessoa, que não teve a sua identidade divulgada, e que passava pelo local na hora do crime.
Essa segunda vítima foi socorrida para o hospital local, e segundo informações, a mesma não corre risco de morrer.
Uma guarnição da 89ª CIPM informou o crime à Polícia Civil, e o delegado Gilvan de Meireles, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará pelos procedimentos de necropsia na manhã deste domingo (15), e logo depois será liberado para os familiares.
Um inquérito foi aberto, para apurar a motivação e autoria do crime. O inquérito será encaminhado para o delegado titular do município de Mucuri, Samuel Neto, que dará continuidade às investigações.
Por Cloves Neto/Liberdade News