Região

Homem com deficiência auditiva é encontrado morto em lagoa em Itagimirim

Itagimirim: Um homem que estava desaparecido há três dias foi encontrado morto em uma lagoa a cerca de cinco quilômetros de Itagimirim. O corpo de Adalvan Santos Souza, 42 anos, que era pessoa com deficiência auditiva, foi localizado por moradores, por volta do meio-dia de quinta-feira (23).

Homem com deficiência auditiva é encontrado morto em lagoa em Itagimirim

Segundo a família, Adalvan era aposentado e fazia uso excessivo de bebida alcóolica. Na noite de segunda-feira (20), dia que saiu de casa, ele foi visto alcoolizado, deitado no banco de uma praça no centro da cidade.

A polícia busca imagens de câmeras de vigilância que podem ter registrado o trajeto que Adalvan fez da praça até a estrada que leva a lagoa. O delegado que investiga o caso aguarda o resultado da perícia com a causa da morte.

Homem com deficiência auditiva é encontrado morto em lagoa em Itagimirim

Fonte: Radarnews

Artigos Relacionados

Jovem de 18 anos desaparece no Rio Alcobaça em Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: Um jovem de 18 anos, Davi Alves Costa,...

Alcobaça: Jovens mortos em confronto armado com a PM em são identificados 

Teixeira de Freitas: O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de...

Policias Civil e Militar incineram mais de 64 Kg drogas em Itamaraju 

A ação contou com a presença da polícia militar, da vigilância sanitária...

Geovana Lina Costa, 18 anos, desaparece após sair de bicicleta em Posto da Mata

  Nova Viçosa: A jovem Geovana Lina Costa, de 18 anos, está...