Início Destaque Gestante relata momentos de horror ao ser obrigada a descer de ônibus na BR-101
DestaqueMais Lidas

Gestante relata momentos de horror ao ser obrigada a descer de ônibus na BR-101

Gestante relata momentos de horror ao ser obrigada a descer de ônibus na BR-101

A gestante, Cristiane Silva Araújo de 22 anos, entrou em contato com a redação do Portal JNHOJE, para relatar e tornar público o que segundo ela aconteceu ao embarcar no ônibus da empresa BRASILEIRO sentido Monte Alegre à Eunápolis. “Foram momentos de horror”.

Gestante relata momentos de horror ao ser obrigada a descer de ônibus na BR-101

Cristiane Silva, relatou que na última terça-feira (22), agendou uma consulta pré-natal e precisou dos serviços da empresa BRASILEIRO, onde que a mesma em posse do bilhete de embarque adquirido no Distrito de Monte Alegre lhe dava o direito de seguir viagem em um ônibus até a cidade de Guaratinga. Segundo Cristiane, a viagem entre Monte Alegre à Guaratinga foi muito turbulenta e que fez a mesma apresentar um grande desconforto. Chegando à Rodoviária de Guaratinga a mesma desceu do ônibus onde que já em posse de seu bilhete com destino à Itabela, precisou tomar um medicamento que segundo ela poderia lhe causar sonolência avisando ao cobrador responsável de seu estado e solicitando sua atenção de quando chegassem a Itabela o mesmo a verificasse para que se ela adormecesse a alertasse para que descesse em seu destino.

O problema é que segundo Cristiane, o cobrador não a alertou de seu destino onde que a mesma seguiu viagem sem saber que estaria seguindo para a cidade de Eunápolis.

Gestante relata momentos de horror ao ser obrigada a descer de ônibus na BR-101

Conforme o ônibus se deslocava, o cobrador averiguava os passageiros e destino, ao abordar Cristine e solicitar a sua passagem, a mesma disse que estava dormindo e que seu destino era a cidade de Itabela. Segundo ela o cobrador disse que era para ela pagar ou ficaria na estrada. “Eu comecei a chorar e tive que descer na beira da estrada”. Disse

Gestante relata momentos de horror ao ser obrigada a descer de ônibus na BR-101

“Cristiane então foi deixada a sorte a beira da BR-101, onde que trafegam por ali milhares de veículos por dia e sem conhecer ninguém”. A mesma relatou que entrou em desespero e começou a chorar e sentir dores, até que em um certo momento, um carro parou e um homem percebeu o meu desespero. O homem então a levou para a cidade de Itabela.

Frustrada e envergonhada pelo caso que segundo ela foi submetida a passar, a mesma ao retornar para a cidade de Guaratinga procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência por danos morais.

Artigos Relacionados

Fred Ditó um nome em ascensão na comunidade evangélica

  As eleições 2024 em Itamaraju desta vez conta com um nome...

Seleção de Itamaraju fracassa e dá “adeus” ao Intermunicipal

A Seleção de Itamaraju se despediu prematuramente do Campeonato Intermunicipal, após ser...

Agosto encerra com grande caminhada pela ruas de Itamaraju

  Por ornes Jr Em uma verdadeira festa, milhares de apoiadores do...

Fumaça cobre parte do país e PF investiga ação de criminosos em incêndios

A Polícia Federal está investigando a ação de criminosos nos incêndios florestais...