Destaque

EMPRESA QUE FEZ ELEVADOR DO TRIPLEX PODE NUNCA TER EXISTIDO

EMPRESA QUE FEZ ELEVADOR DO TRIPLEX PODE NUNCA TER EXISTIDO

A empresa que instalou o elevador no Triplex atribuído a Lula pelo juiz Sérgio Moro é mais uma das dúvidas criadas por uma breve pesquisa na junta comercial e na registro central de domínios da Internet brasileira. Sediada em uma casa, em nome de Marcelo Carlos Barion que é filiado ao PSDB e com telefone e e-mail que não apontam para os verdadeiros donos, tudo na empresa TNG Elevadores cheira a fraude. Nem Barion residiria no endereço determinado pela pesquisa na junta comercial.

EMPRESA QUE FEZ ELEVADOR DO TRIPLEX PODE NUNCA TER EXISTIDO

EMPRESA QUE FEZ ELEVADOR DO TRIPLEX PODE NUNCA TER EXISTIDOFoto do Google Maps

A questão vai ficando mais estranha, quando se pesquisa pelo telefone e pelo e-mail. O telefone apresentado é referente a um número de Indaiatuda-SP mas, a empresa tem sede na cidade de São Paulo, como mostra o documento e foto. Já o e-mail, aponta para uma empresa de administração e contabilidade de empresas chamada Escritório Contábil Indaiá S/C LTDA. A empresa, em questão, tem o proprietário como responsável junto à FAPESP. Como mostra a imagem:

Leia Também:   LULA LIVRE AVANÇA, GLOBO SE DESESPERA E DALLAGNOL DÁ FANIQUITO: Por Carlos Henrique.

EMPRESA QUE FEZ ELEVADOR DO TRIPLEX PODE NUNCA TER EXISTIDORegistro da empresa de contabilidade, que fica em Indaiatuba e é responsável pela comunicação da TNG Elevadores.

Até o telefone do responsável pela empresa de elevadores não é a própria empresa, sendo a mesma, não constando em nenhum registro de pesquisa de serviços no Google. Consta, apenas em busca no Maps, inclusive no local onde há apenas uma casa e nenhum ponto comercial, letreiro, ou referência de existência de alguma empresa. O telefone constante na junta comercial e na Receita Federal é o mesmo da contabilidade, o que levanta suspeita do real dono da empresa. O número telefônico (19) 3825-7866, que consta como sendo da empresa TNG Elevadores é, na verdade, da contabilidade Indaiá. Se todos os contatos, como o próprio e-mail da TNG e o telefone pertencem à Indaiá, quem seria o verdadeiro dono da empresa?

EMPRESA QUE FEZ ELEVADOR DO TRIPLEX PODE NUNCA TER EXISTIDONúmero de telefone da Contabilidade Indaiá, na página do Facebook como sendo o mesmo telefone da TNG Elevadores.

Outra coisa que nos chamou atenção é o fato da OAS ter contratado duas empresas para a mesma função, foram contratadas as empresas Tallento Construtora, GMV Latino America Elevadores, TNG Elevadores e Kitchens Cozinhas e Decorações.

Leia Também:   CHARGE – Toffoli: Me dá isso aqui. Tá pensando que é brinquedinho?

Quanto aos donos das empresas em questão, tanto o que é responsável por todos os contatos da TNG Elevadores, quanto ao dono da Contabilidade Indaiá, ambos são filiados a partidos de direita. O primeiro, Marcelo Carlos Barion, é filiado ao PSDB e o segundo, Reinaldo Araújo Leite é filiado ao DEM. Lembrando que tais partidos são aliados históricos, desde o governo FHC. Veja o cadastros dos dois, abaixo:

EMPRESA QUE FEZ ELEVADOR DO TRIPLEX PODE NUNCA TER EXISTIDOReinaldo Araújo Leite aparece na lista do FiliaWeb, em situação ativa no DEM de Indaiatuba.

EMPRESA QUE FEZ ELEVADOR DO TRIPLEX PODE NUNCA TER EXISTIDOFicha cadastral do dono da TNG Elevadores, no PSDB.

Como parece, tudo que envolve o triplex é estranho e mal explicado, até a empresa que teria instalado o elevador privativo.

EMPRESA QUE FEZ ELEVADOR DO TRIPLEX PODE NUNCA TER EXISTIDO

Artigos Relacionados

Reconhecimento Facial atinge a marca de 2 mil foragidos alcançados na Bahia

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública atingiu a...

Brasil barra entrada da Venezuela no Brics

O Brasil barrou informalmente a entrada da Venezuela no Brics como país...

Musk cumpre todas as ordens paga multas e Moraes autoriza volta do X

  Após 39 dias de bloqueio, o X voltará a funcionar no...

Dr. Marcelo Belitardo é reeleito com 64,27% dos votos em Teixeira de Freitas

Neste dia 06 de outubro, Dr. Marcelo Belitardo, do União Brasil (44),...