Início Acidentes Embriagado motorista provoca colisão frontal na BR-101, deixando seis feridos
Acidentes

Embriagado motorista provoca colisão frontal na BR-101, deixando seis feridos

 

Itabela: Na noite de terça-feira (31), um acidente na BR-101, aproximadamente três quilômetros distante de Itabela, resultou em seis pessoas feridas devido a uma colisão frontal entre dois carros. A Polícia Rodoviária Federal informou que a batida ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem por parte de Edinaldo de Jesus Dias, 36 anos, motorista de um Argo.

Embriagado motorista provoca colisão frontal na BR-101, deixando seis feridos

O acidente envolveu o Argo, que seguia em direção a Eunápolis, e um Pálio. O teste de alcoolemia realizado em Edinaldo indicou a presença de álcool em seu organismo. Ele sofreu ferimentos e está hospitalizado sob custódia policial.

No Pálio, conduzido por Carlos de Jesus Santana, 38 anos, estavam mais quatro passageiros, todos residentes de Itabela e retornando do trabalho. Carlos ficou preso nas ferragens, com fratura no fêmur, e foi resgatado pelos bombeiros. Os passageiros também sofreram ferimentos e receberam atendimento médico.

Embriagado motorista provoca colisão frontal na BR-101, deixando seis feridos

Edinaldo, corretor de Trancoso residente em Itabela, enfrentará acusações por dirigir sob influência de álcool, considerado um crime grave segundo o Código Nacional de Trânsito. Além disso, recebeu uma multa de aproximadamente R$ 2.950,00 e terá sete pontos adicionados à sua carteira de habilitação.

O trecho da rodovia conhecido como “Três Pistas” permaneceu fechado das 18h30 às 20h00 para o resgate das vítimas e investigação do acidente.

Home Page 2

Fonte: Radarnews

Artigos Relacionados

Nova Viçosa: Passageiro morre em colisão entre Hilux e Saveiro na BR 101

Nova Viçosa: Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou uma vítima fatal...

BR-418- Alcoolizado motorista provoca colisão e fica gravemente ferido

Nova Viçosa: Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou...

Cabrália: Motorista foge após acidente com morte e é preso; vítima voltava do trabalho

SANTA CRUZ CABRÁLIA – Um motorista foi preso em Santa Cruz Cabrália,...