Nova Viçosa: O Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas confirmou a identidade de Alex Souza da Silva, de 28 anos, como sendo a do homem morto em confronto com policiais militares da Rondesp Extremo Sul e da 89ª CIPM/Mucuri na madrugada de quarta-feira (23), na BA/001, em Nova Viçosa.
A identificação foi possível através de exames de papiloscopia realizados pelo perito Everton dos Anjos, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.
Continua depois da publicidade
Relembre o caso:
Na madrugada de quarta-feira, durante uma ronda de rotina, as equipes policiais avistaram um veículo com características suspeitas, dando início a uma perseguição. Após trocar tiros com os policiais, o veículo caiu em uma área de vegetação e um dos ocupantes, posteriormente identificado como Alex Souza da Silva, foi morto.
Com ele, foram apreendidas uma submetralhadora caseira, munições e uma balança de precisão. A Polícia Civil investiga a participação de outros envolvidos no crime. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Nova Viçosa.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews