Destaque

Cinco pessoas são presas durante operação em combate ao tráfico de drogas e homicídios

Porto Seguro: Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil em combate ao tráfico de drogas e homicídios nesta segunda-feira (30), na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos usavam a modalidade de entrega em domicílio, conhecida também como delivery, para vender os entorpecentes.

Cinco pessoas são presas durante operação em combate ao tráfico de drogas e homicídios

Com os envolvidos foram apreendidos 685 comprimidos de ecstasy, barras de maconha pesando 16,5 kg, porções de haxixe e cocaína, uma pistola e 46 munições calibres 380, além de R$ 5.126,00.

“Durante a operação tentou-se cumprir os mandados de busca e apreensão contra dois autores de homicídios. Aconteceram quatro casos de homicídios de indígenas em Porto Seguro, dois desses casos já foram concluídos e os autores estão foragidos. Na data de hoje também tentamos cumprir vários mandados de busca e apreensão, ao todo sete casas foram visitadas e conseguimos prender seis pessoas”, disse o delegado Euller Gonçalves.

As investigações foram feitas por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro durante oito meses.

“A operação de hoje foi resultado do trabalho investigativo que durou um ano aproximadamente, visando alcançar organizações criminosas e grupos autônomos que também que se dedicam ao tráfico de drogas em Porto Seguro. Dessa vez a operação alcançou um grupo especializado em fornecer drogas para classe média e classe média alta”, afirmou o delegado Ricardo Feitosa.

Fonte: G1

Artigos Relacionados

Conclave: Entenda como funciona a eleição de um novo Papa

A escolha de um novo Papa é um dos eventos mais importantes...

Bolsonaro se recupera após cirurgia de 12 horas

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi submetido no domingo a uma cirurgia...

‘Lista suja’ do trabalho escravo é atualizada; veja os novos nomes

O governo federal publicou uma versão atualizada da “lista suja” do trabalho escravo, que incluiu...

Gonet defende julgamento de Bolsonaro no STF

O procurador-Geral da República, Paulo Gonet, defendeu neste sábado, 12, em evento...